Yes, Weekend #16 - Especial Halloween


Especial porque vem exclusivamente dedicado a este tema, e especial também porque sai um dia mais cedo, para quem ainda quiser aproveitar as dicas para usufruir ao máximo do dia de amanhã. Então aqui ficam algumas sugestões para quem não pretende deixar este dia passar despercebido:

- A ideia de fazer brincadeiras com sombras 'assustadoras' é quase tão gira para os miúdos como para os graúdos. Por isso ponham as mãos à obra, deixem as ideias fluir, e divirtam-se com os vossos amigos, ou com os vossos filhos.

- Adoro este 'agitador' de bebidas com um toque monstruoso. Animam os copos dos convidados e no final comem-se as gomas - haverá algo melhor?

- Querem enfeitar o bolo que fizeram para esta ocasião especial, mas não sabem como? Então aqui fica uma ideia simples e original.

- Não têm jeito para organizar festas, ou não estão com paciência para ter esse trabalho? A Zomato mais uma vez facilita-nos a vida com uma compilação dos locais onde vão decorrer festas de Halloween durante a noite de amanhã.


Partilho também convosco dois printables que descobri: um com uma aldeia fantasma para decoração e outro com etiquetas para bebida alusivas ao evento. Ahh e não se esqueçam que ainda podem fazer os saquinhos de trick or treat como vos mostrei para oferecer aos vossos convidados ou aos vossos filhos cheios de guloseimas.

Com tantas ideias giras tenho a certeza que este vai ser o melhor Halloween de sempre!


(Imagens via: 1 - 2 - 3 - 4)


Posts relacionados

0 comentários