1. Massagem: o corpo feminino precisa de um toque suave. Sem contato tátil, a energia feminina fica estagnada, pressiona o corpo de dentro para fora, causando várias doenças, incluindo o problema do excesso de peso.

2. Um cabelo bonito é uma ótima maneira de melhorar seu humor. Afinal, cabelos e unhas bem arrumados querem admirar!

4. A comunicação com outras mulheres é uma troca de energia positiva que melhora a qualidade do espaço emocional feminino. Através da União de vários "espaços femininos", há um salto energético no espaço de cada mulher. A chamada "sinergia".

5. Passeios na natureza. Uma mulher só precisa sair ao ar livre pelo menos uma vez por dia e admirar a natureza. Afinal, a mulher é a guardiã do lar do amor, e a natureza é parte do lar. A natureza é o que é "na espécie". É por isso que a conexão com a natureza é tão importante para as mulheres!

6. Música. Ouça música todos os dias. Mas não todos, mas apenas aquele que causa emoções positivas em você e retarda a corrida de seus pensamentos. A opção mais favorável é a música meditativa e clássica, especialmente as valsas de Chopin. Crie o hábito de tocar música enquanto toma uma xícara de chá.

7. Um banho com pétalas de rosa, óleos — isso não é auto-indulgência, mas uma necessidade! Faça um presente para o seu corpo e você terá um ótimo humor e, portanto, uma onda de energia feminina.

8. As meditações femininas elevam o nível de força feminina. Medite pelo menos uma vez por dia antes de dormir. Em nosso catálogo há muitas meditações especiais para melhorar o nível de desenvolvimento da feminilidade.