Talvez um homem de verdade seja 30% das palavras e 70% das ações sensatas. Alto grau de responsabilidade, autoconfiança mais iniciativa, multiplicada por desenvoltura e dividida em ações memoráveis dignas. Quero ouvi-lo, quero segui-lo, quero acordar com ele Интересно Será que existem? 

Para começar, os homens ideais simplesmente não existem, no entanto, assim como as mulheres ideais. Cada pessoa tem suas falhas. Mas se você desenhar a imagem de um homem real, então, talvez, ele deve ser financeiramente seguro e externamente apresentável, embora o rosto, como dizem, não beba água. De fato, a principal coisa em relação aos homens é o amor e a compreensão dos pontos de vista um do outro.

Um homem de verdade deve ser amado! Para mim, a harmonia interior é importante e o meio termo entre a força e a fraqueza, a capacidade de conquistar o ápice do sucesso no trabalho e me transformar em um menino ao lado de seus entes queridos. Um homem é feito por uma mulher amorosa e amada. Para mim, um homem de verdade é meu marido! 

Esta é a base de um relacionamento com um homem — ele é um líder e um líder.

Há muitos protestos na sociedade sobre isso, mas a sociedade e as organizações feministas radicais não levam em conta o seguinte — natureza, amor e instintos fora das regras sociais. Mulheres que lutam com homens nunca serão atraentes para o sexo mais forte. É a lei da natureza. Os homens devem ser amados, não combatidos. Não estou falando de organizações de direitos das mulheres, estou falando de feminismo radical.

No campo social e econômico, a igualdade deve existir, mas nas relações interpessoais, ela apenas mata sentimentos e emoções.

Para evitar um grande número de problemas em um relacionamento, você precisa lutar não pela igualdade de direitos em um casal, mas para encontrar o homem certo que irá respeitá-lo e lhe dará a sensação de que você está atrás dele como uma parede de pedra.

Amar a si mesmo é o sentimento básico que você deve ter para ser feliz, não apenas nos relacionamentos, mas também na vida. Quanto mais você se ama, mais os homens vão te amar.

Os homens sentem muito bem se uma mulher é confiante ou não. E assim que ele percebe que ela não se ama e precisa de um relacionamento mais do que ele, ele imediatamente perde o interesse e desaparece do radar, ou a arrasta para um relacionamento tóxico e abuso.