O conceito de auto-suficiência é muito versátil e costumava ser associado apenas aos homens. Cada vez mais mulheres usam esse orgulho. Mas o que isso significa em Psicologia, em que é expresso e como desenvolver essa propriedade em si mesmo?

Quando uma mulher dependia de um homem para tudo, isso era raro. Mas agora as meninas têm todas as oportunidades de viver como querem. Consequentemente, o número de mulheres auto-suficientes está crescendo. A auto-suficiência se manifesta em caráter e comportamento. É sempre visto de fora.

O humor não depende dos outros

A integridade da personalidade se manifesta em como os fatores externos afetam seu humor. Seja um engarrafamento inesperado, uma crítica ou um marido. Qualquer coisa pequena é capaz de tirar uma pessoa de si mesma se não houver harmonia nele. De onde vem essa reação?

Não é culpa dos outros, mas de alguns blocos e complexos internos. O que mais nos machuca é o que está em ressonância com nossas proibições de agir de uma certa maneira, a rejeição de certas qualidades em nós mesmos. Uma vez que uma pessoa se compreende, tudo começa a mudar milagrosamente. Só nos pode acontecer aquilo que deixamos entrar na nossa vida.

Fazer o que você gosta

Fazer o que você ama faz uma mulher inspirada e radiante. A paixão gera um fluxo de energia. Todo mundo vê isso, é como um ímã atraindo o sexo oposto. Se o hobby também traz uma boa renda, isso convence um homem de seu interesse nele, e não em seu dinheiro.

Interesses e Hobbies

Isso dá uma sensação de valor à sua personalidade, deixa-a constantemente interessante aos olhos de um homem. Portanto, você não precisa abandonar seus hobbies por causa de um homem, seja você mesmo e conheça o mundo de suas próprias maneiras.

Marilyn Atkinson, uma renomada psicóloga, acredita que o casal deve passar 12 horas por semana juntos. O resto do tempo é dedicado a Interesses Pessoais. Isso evita a monotonia e o tédio.

Manter o mistério

Lembre-se: "toda mulher deve ter um mistério!”. O homem é, na verdade, um caçador. Seu instinto deve ser mantido. Se ele sabe tudo sobre você, então ele não está caçando nada, não está interessado. E às vezes é desagradável se uma mulher o dedica a todos os momentos mais íntimos de sua vida. Portanto, seja pelo menos misterioso e misterioso em alguma coisa.